Top 5 melhores aplicativos de organização

image12-787x443

Você é o tipo de pessoa que esta sempre procrastinando? Que deixa tudo para amanha? Montamos essa lista para você se organizar e conseguir trabalhar com o seu tempo, confira o Top 5 melhores apps de organização.

images

5. Google Agenda

O Google Agenda é um app que funciona como agenda virtual. O layout do app traz um calendário com três formas de visualização: mensal, semanal e diário. Deste modo, facilita o gerenciamento das reuniões e tarefas que fazem parte da rotina. No aplicativo, é possível marcar chamadas e convidar pessoas para participar, além de indicar o local ou a plataforma do encontro com seu link, caso seja remoto.

4. Google Keep

Outra opção de aplicativo para organizar rotina diária é o Google Keep, que funciona como um bloco de notas. Nele, é possível adicionar lembretes e anotações, simples e sem gastar papel. Os usuários também podem usar os “post-its” digitais para criar listas com os afazeres da rotina. Além disso, você pode também dar “check” sempre que concluir cada tarefa.

3. Trello

O Trello é um organizador de tarefas muito utilizado entre profissionais de diversas áreas. O aplicativo permite controlar e visualizar os fluxos de produção, e seu layout se baseia em um quadro editável com vários cartões. É possível modificar os cartões com nome da tarefa, data de entrega e descrição.

2. Pocket

O Pocket salva conteúdos da web em um só lugar, sendo uma ótima opção para guardar textos para ler mais tarde, enviar notícias, artigos e vídeos no app, o usuário deve clicar no ícone de compartilhamento na plataforma do conteúdo e, então, escolher a opção “Adicionar no Pocket”. Uma função interessante do app é “Ouvir”, que transforma qualquer conteúdo salvo em áudio.

1. Toggl Track

O Toggl Track é um app que registra o tempo gasto em cada tarefa. O aplicativo funciona como um cronômetro, que permite dar título ao projeto em execução. Para começar a monitorar o tempo, basta clicar em play. Uma função interessante do aplicativo é a de fazer relatórios, com gráficos e as informações sobre como o usuário tem dividido seu tempo.

Esta informação foi útil?