Top 5 melhores apps para treinar em casa

treinos-em-casa

O que você tem feito durante a quarentena? Talvez assistido Netflix o dia todo? Quem sabe se enchendo de Ifood? Que tal começar uma rotina saudável sem precisar sair do conforto da sua casa? pensando nisto criamos uma lista de aplicativos que irão ajudar você a se organizar e manter uma rotina saudável de treinos no conforto da sua casa, confira já!

untitled-14-

5. Adidas Training by Runtastic

Para quem adora praticar corridas e caminhadas ao ar livre o Adidas Training é a melhor opção, que oferece todos os recursos necessários para a execução desse tipo de treino, apesar de haver alguns treinos gratuitos, para ter acesso aos treinos personalizados é preciso ter um acesso premium.

4. Google Fit

O Google Fit já carrega em seu nome a marca de um gigante da internet e como é de se esperar, ele realmente cumpre muito bem o que se promete. A grande vantagem de usar esse app é que ele passa por atualizações diárias por meio das quais novos recursos são adicionados para melhorar a experiência durante o uso.

3. Sworkit

O Sworkit é um app para fazer exercícios físicos que se destaca por permitir a reprodução de vídeos com exercícios personalizados, a duração é entre 5 e 60 minutos e ainda fornece informações sobre a forma correta de executar os movimentos.

2. Freeletics Training

O Freeletics Training foi considerado o  melhor app para fazer exercícios físicos mais completo disponível atualmente.
Dentro do aplicativo você pode escolher entre os mais de mil tipos de treinos, desenvolvidos para serem realizados usando apenas o peso do corpo.

1. Nike Training Club

O Nike Training Club é considerado o melhor aplicativo para fazer exercícios físicos para celular.
Ele contém 190 treinos gratuitos, separados entre resistência, força, yoga e até mesmo exercícios voltados para a mobilidade.
Além disso o aplicativo autoriza aplicar filtros, como iniciante, intermediário ou avançado e decidir a duração do exercício.

Esta informação foi útil?